Elizabeth conquista primeiro lugar no Prêmio Anamaco pelo terceiro ano seguido

Elizabeth conquista primeiro lugar no Prêmio Anamaco pelo terceiro ano seguido
Prêmios

O Grupo Elizabeth recebeu o Prêmio Anamaco na categoria Porcelanato - Grandes Clientes. Com a conquista da premiação pela terceira vez seguida, o grupo consolida sua posição como o maior fabricante de porcelanato do Brasil. A solenidade de premiação, organizado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção, aos coroados na pesquisa feita com mais de 1600 comerciantes de todo o país ocorreu na noite de terça-feira (26 de setembro), em São Paulo.

O grupo com fábricas nos estados de Santa Catarina, Paraíba e Rio Grande do Norte obteve o melhor índice de avaliação sobre o relacionamento na categoria Porcelanato - Grandes Clientes. Além do primeiro lugar no porcelanato, a marca obteve o segundo lugar na categoria Revestimentos Cerâmicos - Grandes Clientes.

Para se chegar aos vencedores, o Prêmio Anamaco promove um levantamento com a base de associados em todo o Brasil com o objetivo de identificar a força da presença das indústrias no comércio de materiais de construção e avaliar o relacionamento destes fornecedores de diferentes produtos com as empresas de varejo.