Prêmio Anamaco, Elizabeth fica em 1º lugar em duas categorias: porcelanato e cerâmica

Prêmio Anamaco, Elizabeth fica em 1º lugar em duas categorias: porcelanato e cerâmica
Prêmios

Melhor do que ganhar uma vez é ganhar duas vezes. Neste mês de setembro, o Grupo Elizabeth recebeu duas premiações na cerimônia do 27º Prêmio Anamaco. Pelo quarto ano consecutivo o Grupo Elizabeth foi eleito o maior e melhor fabricante de porcelanatos, além desse prêmio o grupo ficou em primeiro lugar também na categoria cerâmica entre os grandes clientes, desta vez uma conquista inédita.

Para se chegar aos vencedores a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) promove um levantamento em seus associados em todo o Brasil, com o objetivo de identificar a presença das indústrias no comércio de materiais de construção e avaliar o relacionamento destes fornecedores de diferentes produtos com as empresas de varejo.

O Grupo Elizabeth recebeu ainda nesta edição uma menção honrosa também em porcelanato, mas desta vez na pulverização, clientes médios e pequenos. A menção foi concedida em função do crescimento da presença da marca nesse segmento de loja no último levantamento.